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Especificações:
Idade Sugerida: + 6 meses
Peso suportado: 11 Kg
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O Jumper Neptune's Ocean Discovery da Baby Einstein oferece para o pequeno 360° graus de recreação e diversão com diversas atividades envolventes. O pequeno explorador marinho irá embarcar em uma expedição de brincadeira, girando de brinquedo em brinquedo nesta cadeira com altura ajustável. O Jumper possui um caranguejo que gira dentro de uma bola transparente, uma pequena estrela do mar que segura um espelho de descoberta, cartões de memória com imagens subaquáticas reais para melhorar o vocabulário, além de um brinquedo polvo super fofo. O centro de avitidade removível de tartarugas marinhas auxilia o seu pequeno a descobrir números e cores em três idiomas diferentes, inglês, espanhol e francês. Com aberturas extras, você também pode adicionar os brinquedos favoritos do seu bebê ou trocar por novos, trazendo um oceano cheio de novas descobertas. O produto permite que o bebê pule, dance e se divirta fortalecendo os músculos das pernas em desenvolvimento.
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PERGUNTAS FREQUENTES!!
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O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- Documentos pessoais, comprovante de endereço e informações pessoais. Saiba mais.
QUAIS OS PLANOS OFERECIDOS?
- 1, 3, 7, 15 e 30 dias
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o ALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo exigimos assinatura do contrato e pagamento. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO?
- Não, contudo podemos verificar se existe algum semelhante ou igual para venda em nosso "setor de vendas".
MEUS FILHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO DEVOLVER E RECEBER O VALOR QUE PAGUEI?
- infelizmente não conseguimos realizar esse procedimento pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um eríodo para teste nos curtos períodos sendo: diário, tríduo, semanal, quinzenal ou mensal o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
- Oferecemos planos fixos de locações, sendo 1, 3, 7, 15 e 30. após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do item sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos "check-list" de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega. Pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item. Em alguns casos conseguimos a substituição da peça extraviada, nesta qualidade será apenas cobrado o valor da peça de reposição. Saiba mais!
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Não efetuando a devolução no prazo estipulado em contrato, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário" do item por dia.
Ficou com mais dúvídas? entre em contato com a equipe AnnasLoc - Aluguel Infantil (65) 98414-5850
(ultima alteração contratual 05/03/2025)
Parcelas | Total | |
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1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |