🕓 Atendimento:. Loja CPA > Seg a Sex 08h às 18h | Sáb 08h às 17h00 🕓 Atendimento:.Loja MIGUEL SUTIL > Seg a Sex 08h às 18h | Sáb 08h às 12h00

 

POLITICA DE TROCAS, GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

1. NAS COMPRAS ONLINE (vendas realizada fora do estabelecimento comercial)

1.1 NAS TROCAS
1.1.1 O cliente possuí o DIREITO DE ARREPENDIMENTO - Conforme o Art. 49 CDC, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da data de entrega da compra.
1.1.1.1 O Cliente possuí o DIREITO DE ARREPENDIMENTO, desde que o produto esteja lacrado, sem uso, embalagem, etiquetas,  acessórios e todos os demais ítems que acompanha o produto. Iniciando-se assim a troca do produto ao cliente.
1.1.1.2 Constatado algum uso, violações de lacres, acessórios faltando, sem etiquetas, não será feito a troca.


1.2 NAS DEVOLUÇÕES
1.2.1 O cliente possuí o DIREITO DE ARREPENDIMENTO - Conforme o Art. 49 CDC, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar da data de entrega da compra.
1.2.1.1 O Cliente possuí o DIREITO DE ARREPENDIMENTO, desde que o produto esteja lacrado, sem uso, embalagem, etiquetas, acessórios e todos os demais ítems que acompanha o produto. Iniciando-se assim a devolução do produto ao cliente.
1.2.1.2 Constatado algum uso, violações de lacres, acessórios faltando, sem etiquetas, não será feito a devolução.

1.2.2 DEVOLUÇÃO DO VALOR, Feito a verificação do produto, iniciaremos o processo do valor total pago pelo cliente.
1.2.2.1 Nas compras pelo cartão, entraremos em contato com a administradora do cartão e solicitar o estorno do valor pago.
1.2.2.2 Nas compras pelo Pix, Dinheiro, Transferências, estaremos fazendo em até 2 dias úteis, tentar agilizar ao máximo para ter seu dinheiro para realizar novas compras.
1.2.2.3 Nas compras realizadas pelos links de MercadoPago e ou módulos de pagamento online, solicitaremos o estorno com a administradora.

1.2.3 Nas compras onde existe intermédio das administradoras de cartão e plataforma de pagamento online, os prazos podem variar de uma para outra.


2. NAS COMPRAS LOJA FÍSICA (vendas realizada dentro do estabelecimento comercial)

2.1 NAS TROCAS
2.1.1 Como um ACORDO COMERCIAL, oferecemos aos clientes nas compras de ROUPAS e CALÇADOS o prazo de 15 dias para TROCAS, a contar da data da compra, sendo assim, será gerado crédito do valor do produto que será trocado devendo ser utilizado o crédito imediatamente.
2.1.2 Ao produto que for trocado, cumulativamente, deve estar com etiqueta da loja, sem uso e prazo decadencial de 15 dias da data da compra, devendo também estar apresentando cupom de compra do produto quando for cupom "consumidor" ou nas compras quando é feito cadastro, informando CPF para busca da venda.
2.1.3 Para prosseguir com a TROCA o produto deve estar lacrado, sem uso, etiqueta da loja na roupa e ou calçado, caso seja constatado seu uso e ou rompimento da etiqueta, não será a troca.

2.2 NAS DEVOLUÇÕES
2.2.1 Não aceitamos devoluções de produtos quando a venda for realizada dentro do estabelecimento comercial.

3. PRODUTOS EM GARANTIAS 

3.1 A rigor do art. 26 CDC, nas compras de produtos NOVOS o cliente possuí prazo para reclamar sobre vícios, durante o prazo de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, iniciando-se a contagem do prazo decadencial a partir do momento da entrega do produto ao cliente.
3.2 O DESAPEGOS DAS ANNAS não é assistência técnica dos produtos comercializados, não conseguimos emitir nenhum laudo de mau uso ou defeito do produto, seguimos as POLÍTICAS DE GARANTIA DOS FORNECEDORES, neste caso, será enviado o produto ao fornecedor conforme o prazo do art. 18 do CDC. Para que atravez do fornecedor, emitem o disgnóstico de eventual defeito do produto ou mal uso.