POLITICA DE TROCAS, GARANTIAS E DEVOLUÇÕES

1. NAS COMPRAS ONLINE
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias para desistir da compra de qualquer produto e começa a contar a partir do dia seguinte da entrega da sua compra.

Para a TROCA ou DEVOLUÇÃO, o produto deve estar com sua embalagem intacta, lacrada, com etiqueta da loja e sem uso.

Ao comprar um produto ou contratar um serviço pela internet ou telefone? Você tem 7 dias *a partir do dia seguinte ao recebimento* do produto ou assinatura do contrato de serviço para desistir da compra e ter seu dinheiro de volta. Entende-se por VENDA ONLINE qualquer venda realizada fora da loja, isto é, podendo ser por telefone, whatsapp, redes sociais etc.

A contagem dos 7 dias é feita de forma ininterrupta, contando inclusive os dias do final de semana e feriado. Se o prazo final cair em feriado ou final de semana, prorroga-se o prazo até o seguinte dia útil.

1.1. PRIMEIRA TROCA & DEVOLUÇÃO GRÁTIS

Ao receber sua compra, poderá solicitar a TROCA do item ou DEVOLUÇÃO da compra, sendo a COLETA e ou a ENTREGA sem custo adicional. Para solicitar a RETROCA ou DEVOLUÇÃO, será da seguinte forma: Na RETROCA o cliente deverá arcar com a TAXA DE COLETA (custo para coletar o item) e TAXA DE ENVIO (custo para enviar o item); Para à DEVOLUÇÃO somente à TAXA DE COLETA;

Pode também estar realizando à RETROCA ou DEVOLUÇÃO do item na loja física. Para todos os casos, deve-se respeitar o prazo de 7 dias "DIREITO DE ARREPENDIMENTO" que começa a contar a partir da entrega da compra.

Consulte valores da TAXA com consultor da loja.

2. NAS COMPRAS LOJA FÍSICA
Por um ACORDO COMERCIAL oferecido pela loja, produtos comprandos presencialmente poderão ser TROCADOS, isto é, não será possível a devolução do valor pago, apenas a troca por outro produto do mesmo valor ou ainda podendo ser utilizado o valor para abater em alguma compra.  E estaremos respeitando o mesmo prazo oferecido pelo DIREITO DE ARREPENDIMENTO, isto é, 7 dias para desistir da compra de qualquer produto e começa a contar a partir do dia seguinte da sua compra e mas respeitando o seguinte:

2.1. PRODUTOS NOVOS
Podendo ser: roupas, calçados, acessórios infantis entre outros, exceto serviços. O produto deve estar com sua embalagem intacta, lacrada, com etiqueta da loja e sem uso. 

2.2. PRODUTOS USADOS
Podendo ser: roupas, calçados, acessórios infantis entre outros, exceto serviços. O produto deve estar com sua embalagem quando existir: intacta, lacrada, com etiqueta da loja.

Optando pela troca, o consumidor deve utilizar imediatamente o crédito gerado do produto não podendo deixar crédito em loja.

3. PRODUTO "NOVO" APRESENTOU DEFEITO DENTRO DA GARANTIA LEGAL 90 DIAS
Informe o defeito apresentado por e-mail [email protected] ou leve na loja que efetuou a compra com cupom de compra do produto que será feito o procedimento para acimar a garantia.

4. PRODUTOS EM GARANTIAS
A rigor do art. 26 CDC, nas compras de produtos, o cliente possui prazo para reclamar sobre vícios, durante o prazo de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, iniciando-se a contagem do prazo decadencial a partir do momento da entrega do produto ao cliente.

5. COMPRAS CUPOM CONSUMIDOR
Quando o consumidor optar pela forma de compra "consumidor" e desejar realizar a troca futuramente, deve estar apresentando o "cupom de compra" do determinado produto.

6. PRAZO PARA RETIRADA COMPRAS NA LOJA FISICA
Nos casos do cliente efetuar COMPRA ONLINE e escolher a opção de retirar na loja fisica, possui prazo de 30 dias (trinta dias) a partir da data de compra para ser feito a retirada na loja, caso não seja feito neste perído, estaremos:
* Os itens da compra serão devolvidos para o setor de vendas da loja;
* Será GERADO CRÉDITO do valor total da compra para compras futuras;
* Poderemos, mas sendo facultativo a loja estar comunicando por mensagem de texto, e-mail sobre o encerramento do prazo e caso exista no cadastro do cliente e o mesmo deve estar comunicando qualquer atualização de telefone, e-mail entre outros;
* Ao comprar e optar por retirar em uma das lojas fisicas, leia sobre nossa políticas de compras para evitar transtornos;

 

atualizado em 30 de Maio de 2023