====================
Especificações:
Idade recomendada: de 4 meses até 3 anos;
====================
Brinquedo Centro de Atividades +6 a 3 anos Cores e Sons Fisher-Price da Mattel É Ideal Para Bebês e Crianças Entre 6 e 36 Meses. o Bebê Pode Girar, Virar, Apertar e Deslizar Botões e Rolos Para Ativar Música, Sons e Um Show de Luzes Coloridas! são Diversas Atividades Práticas com Três Níveis de Brincadeira, Que Crescem Junto com o Bebê!
nível 1: Explorar: As Ações do Bebê Ativam Luzes, Sons e Músicas, Apresentando o Conceito de Causa e Efeito!
nível 2: Música: o Bebê Pode Dançar com a Batida da Música ou Criar Sua Própria Música!
nível 3: Jogo. o Bebê Segue As Luzes e É Recompensado com Um Super Show de Luzes e Músicas!
atividades Práticas Incentivam o Desenvolvimento da Coordenação Motora Fina. Sons e Música Ajudam a Estimular Os Sentidos do Bebê
funciona com 3 Pilhas Aa, Já Inclusas.
====================
PERGUNTAS FREQUENTES!!
====================
O QUE PRECISO PARA ALUGAR?
- Documentos pessoais, comprovante de endereço e informações pessoais. Saiba mais.
QUAIS OS PLANOS OFERECIDOS?
- 1, 3, 7, 15 e 30 dias
NÃO SOU DE CUIABÁ OU VÁRZEA GRANDE MT, COMO FAÇO PARA ALUGAR?
- Quando nossos clientes não residem em Cuiabá ou Várzea Grande Mato Grosso e não tiverem a documentação solicitada, exigimos o VALOR CAUÇÃO e DADOS PESSOAIS para elaboração do contrato e pagamento do plano que desejar.
POSSO RENOVAR A LOCAÇÃO?
- Sim.
POSSO ALUGAR POR 1 DIA?
- Sim, mas analise e veja se compensa! Pode ser viável planos maiores
É POSSÍVEL ALUGAR PARA UMA DATA FUTURA MEDIANTE AGENDAMENTO?
- Sim, contudo exigimos assinatura do contrato e pagamento. Ficando assim o produto reservado para a data combinada.
POSSO ALUGAR MAIS DE UM PRODUTO AO MESMO TEMPO?
- Sim, mediante análise cadastral.
POSSO COMPRAR O ÍTEM QUE ESTOU ALUGANDO?
- Não, contudo podemos verificar se existe algum semelhante ou igual para venda em nosso "setor de vendas".
MEUS FLHOS NÃO ADAPTARAM-SE, POSSO DEVOLVER E RECEBER O VALOR QUE PAGUEI?
- infelizmente não conseguimos realizar esse procedimento pelo fato de não adaptação, o aluguel já pode ser entendido como um período para teste nos curtos períodos sendo: diário, tríduo, semanal, quinzenal ou mensal o que não seria possível se tivesse sido comprado.
ALUGUEI POR UM PERÍODO X E DURANTE ESSE TEMPO RESOLVO ALTERAR POR UM MAIOR OU MENOR, TEM COMO?
- Ofereemos planos fixos de locações, sendo 1, 3, 7, 15 e 30. após a realização da locação não será permitido a alteração do plano para abatimento proporcional por outro plano superior ou inferior ao contratado.
Ex. aluguel por plano de 7 dias = 100,00, acabei gostando e desejo alterar para o plano de 15 dias que é R$ 150,00 e pagar só a diferença? não realizamos esse procedimento de pagar a diferente e alugar por 15 durante a vigencia do plano de 7 dias. Assim que finalizar o plano de 7 dias poderá renovar com desconto oferecido em nossa política de renovação com descontos progressivos a cada nova renovação.
PRECISO DEVOLVER O ÍTEM DE LOCAÇÃO LIMPO?
- Podemos estar cobrando taxa de R$ 30,00 (trinta reais) em caso de devolução do item sujo, com manchas, chicletes, tintas entre outros. Constatado que a mancha não saia, será caracterizado avaria e mau uso do ítem de locação e implica em restituição do ítem danificado.
E SE RECEBER O ÍTEM DE LOCAÇÃO SUJO E OU DANIFICADO, O QUE FAÇO?
- Em toda locação realizamos "check-list" de entrega do ítem, onde verificamos limpeza, peças, funcionamento e entre outros e apresentado alguma divergência será informado no check-list antes da entrega. Pedimos que nos informe imediatamente para que possamos verificar o ocorrido e te fornecer o suporte necessário para solução do problema.
ALUGUEI E ACABOU PERDENDO, DANIFICANDO, QUEBRANDO ENTRE OUTROS O ÍTEM DE LOCAÇÃO, O QUE ACONTECE?
- Em casos de percas de acessórios ou danos no item, será cobrado do locatário 100% do valor da nota promissória para reposição imediata do item. Em alguns casos conseguimos a substituição da peça extraviada, nesta qualidade será apenas cobrado o valor da peça de reposição. Saiba mais!
POSSO PEDIR PARA OUTRA PESSOA RETIRAR POR MIM?
- Pode sim, precisamos que seja comunicado no ato da contratação do serviço de locação para solicitarmos as documentações necessárias. Caso ocorra um imprevisto e não haja a possibilidade de retirada pelo titular do contrato, é estritamente necessário o aviso prévio para darmos continuidade e prosseguimento da maneira correta para a retirada do item através de um terceiro mediante preenchimento do TERMO DE RETIRADA POR TERCEIROS, saiba mais com o consultor.
O QUE ACONTECE SE ATRASAR A DEVOLUÇÃO?
- Não efetuando a devolução no prazo estipulado em contrato, nós aplicamos uma multa por atraso no valor do "plano diário" do item por dia.
Ficou com mais dúvídas? entre em contato com a equipe AnnasLoc - Aluguel Infantil (65) 98414-5850
(ultima alteração contratual 05/03/2025)
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$0,00 sem juros | R$0,00 |