Cuiabá - MT | 🕓 .:Horário Atendimento:. Segunda a Sexta 08h00 as 18h00 | Sáb 08h00 as 17h00

CONTRATO DE DOAÇÃO PURA E SIMPLES
 
Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado DESAPEGOS DAS ANNAS BRECHÓ INFANTIL e, de outro lado, GANHADOR, têm entre si, como justo e acertado o que segue:
 
1. O primeiro qualificado, denominado simplesmente DOADOR, declara que é legítimo possuidor do produto divulgado nas redes sociais.
 
2. O DOADOR, por sua livre e espontânea vontade, a título gratuito, sem quaisquer condições ou encargos, faz DOAÇÃO do produto postado nas redes sociais ao DONATÁRIO, transferindo-lhe irrevogavelmente toda posse, jus, ação e domínio que exercia sobre o referido produto.

3. GARANTIA, o produto doado não gera direito de garantia ou acessórios faltando do produto. Doamos e postamos em nossas redes sociais de acordo com a foto publicada.

4. TRANSPARÊNCIA, buscamos ser transparênte com nossos clientes e fornecedores que doam produtos em geral, com isso, exigimos que ao retirar a doação seja feito um registro em nossas redes sociais. Não divulgamos os dados do DOADOR.

5. ENTREGAS, não realizamos entregas do produto que esta em doação, sendo necessário vir na loja e ser o primeiro para que seja o ganhador do produto.

6. AS RESERVAS, não realizamos a reserva do produto postado, mesmo que liguem, mandem mensagem na postagem do produto, para ser o ganhador da doação deve estar vindo na loja e ser o primeiro a retirar o produto doado.

7. AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO NAS REDES SOCIAIS, o ganhador autoriza no ato da efetivação da doação que estaremos divulgando sua imagem para transparência com nossos clientes e fornecedores
 
8. O DONATÁRIO declara que aceita o produto doado pelo DOADOR, livre de qualquer condição, conforme estipulado no presente contrato.
 
E, assim, como justos e contratados, fica acordado o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em divulgação da imagem nas redes sociais, na presença de testemunhas e assim concretizando a doação com a divulgação do ganhador nas redes sociais.