Cuiabá - MT | 🕓 .:Horário Atendimento:. Segunda a Sexta 08h00 as 18h00 | Sáb 08h00 as 17h00

Procedimento Para a Troca

Para dar início ao processo de devolução, deve informar o número do pedido e seguir as instruções para que seja gerado o código de postagem no Correios.

Assim que o material chegar em nossa loja e verificado, entraremos em contato para combinar algum outro produto que desejar ou devolução do valor pago. Lembro que as roupas devem estar embaladas, com as tags do fabricante E COM CUPOM DE COMPRA.

Os itens que deseja trocar devem ESTAR DESTACADOS no cupom. Você tem 7 (dez) dias para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe o devida CUPOM não aceitaremos realizar a troca e nem mesmo os Correios aceitarão a postagem.

Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos a disposição para auxilialos pelo telefone  65 3359 4321 .

Troca e Devolução

Permitimos a devoluções por qualquer motivo, desde que esteja dentro do prazo com o Código do Consumidor e disponibilizado nas condições. Além disso, o custo do frete / taxa de entrega da troca ou devolução de mercadoria é por sua conta.

COMPRAS pelo ECOMMERCE (ONLINE)prazo com o Código do Consumidor 7 (sete) dias 

COMPRAS pela LOJA FISICA - não será aceito devolução e/ou trocas pelo fato de ter visto o produto e estar ciente da compra no ato da negociação.

Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

 

Regras Para a Troca

1° O produto deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;

2º O produto deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º A peça não pode apresentar indícios de lavação e uso;

4º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;

5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;

6º Em caso de troca o site permitira que seja feita por outro produto de igual valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido;

7º Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

 

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.


Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.