Cuiabá - MT | 🕓 .:Horário Atendimento:. Segunda a Sexta 08h00 as 18h00 | Sáb 08h00 as 17h00

Para alugar é simples!

Primeiramente você escolhe o produto e verificamos a disponibilidade. Nem todos do nosso portifólio estão disponíveis.

Obs.: Nossos produtos de locação tem ESTOQUE LIMITADO, então para garantir a locação já reserve-o com o atendente e efetue o pagamento. Não garantimos que o produto esteja disponível até a data do seu interesse. Antecipe-se e evite que fique sem o produto.

Em se tratando de produtos que já alugados, podemos:

A) colocar você na lista de espera e assim que retornar entramos em contato para dar inicio ao contrato. Lembramos que os produtos podem ser renovados pelos atuais locatários. Neste caso não podemos dar continuidade na locação.

Cada produto tem um valor por período de aluguel, por exemplo, se for contratado o plano de 15 dias e quiser renovar por mais 15 dias, será cobrado uma nova locação que deve ser pago antecipadamente, contudo terá um desconto de renovação conforme nossa política de desconto.

Recomendamos que seja alugado sempre pelo prazo maior, pois o valor do aluguel fica mais barato! apenas uma sugestão.

A higienização do produto é toda por nossa conta.

Os valores da locação podem ser pagos com o entregador no ato da entrega ou por transferência/depósito bancária.

Os valores dos fretes variam de acordo com a localidade e nosso prazo de entrega pode variar, podem ser pagos com o entregador, ou por transferência/depósito bancária. 

Para solicitar o frete, no ato da negociação do pedido verificamos a disponibilidade para realizarmos o agendamento. Esse serviço é opcional. Não garantimos que teremos ele disponível. 

Ahhh e lembre-se este produto é alugado, e qualquer avaria/extravio/quebra/perca de peça do produto será cobrado.

Logo abaixo tem mais detalhes ..... Até logo!

 

Documentos Necessários

✔ (  ) Documentos com Foto "CNH/RG" (...);

✔ (  ) 03 números de telefones para contato;

✔ (  ) Comprovante Endereço, sendo de Cuiabá ou Várzea Grande e dos últimos 30 dias e o mesmo deve estar em nome igual ao do documento pessoal. sendo:

  1. Energia;
  2. Água;
  3. Telefone fixo;
  4. Internet fixa;
  5. IPTU.

✔ Ponto de Referência para entrega (isso facilita nossas entregas)

✔ Localização via gps. (ajuda ao entregador achar seu endereço)

✔ (  ) E-mail (enviamos sua via do contrato por e-mail para economizar e ajudar meio ambiente)

Todos esses documentos podem ser enviados por qualquer um desses canais:
  • E-mail desapegosdasannaslocacao@gmail.com e/ou;
  •  WhatsApp 065984145850 (link aqui)

 

Não sou de Cuiabá e/ou de Várzea Grande! E agora?

 

Sabemos que recebemos muitos clientes de outras cidades em nossa Capital Cuiabá e pensando nisso para facilitar e ficar uma forma mais prática para nossos clientes, solicitamos apenas:

O pagamento do Valor Caução pode ser em:

✔ Transferência Bancária;

✔ Dinheiro, e/ou

✔ Cartão de Débito.

O valor caução é referente ao valor integral do produto, solicite nossa "tabela de valores" com o atendente.

Ao finalizar a locação e feita a vistoria do produto e não sendo constatado nenhuma irregularidade, fazemos a devolução do valor caução. Obs.: taxas administrativas das operadoras de cartão serão inclusas nas despesas no caso de formas de valor caução for débito.
 

Ex(1):
Pagamento via cartão débito - 4%
Valor caução: R$ 800,00
Taxa administrativa operadora: R$32,00
Valor a ser devolvido: R$ 768,00 ao final da locação.

 

AVARIA / EXTRAVIO / DANO DE PARTE OU TOTAL DO PRODUTO ALUGADO

Em caso de avaria, extravio e danos do produto durante a vigência da locação, o LOCADOR se reserva o direito de emitir cobrança LOCATÁRIO no valor de mercado atual para substituição do produto de mesma marca, modelo e qualidade; o produto danificado será transferida a propriedade sendo do BRECHÓ INFANTIL DESAPEGOS DAS ANNAS para o LOCATÁRIO após o pagamento. Não aceitaremos reparo do produto que seja danificado pelo cliente.

 

PAGAMENTOS & RENOVAÇÕES

 

Os pagamentos da locação e renovações são ANTECIPADOS, isto é, no ato da locação e renovação.

 Aceitamos as formas de pagamento:

Dinheiro;

Cartões de Débito e Crédito (consultar bandeiras);

✔ Transferência Bancárias;

✔ Cartões CALCARD, e/ou

✔ Boleto Bancário.

 

TAXAS DE ENTREGAS / COLETAS 

Para um conforto e tranquilidade a mais para nossos clientes, oferecemos o serviço opcional de entrega e coleta de produtos infantis.

  • Valores de Taxas de Entrega:

✔ Cuiabá: A partir de R$12,00

✔ Varzea Grande: A partir de R$20,00

  • Valores de Taxas de Coleta:

✔ Cuiabá: A partir de R$12,00

✔ Varzea Grande: A partir de R$20,00

Obs.: Cobramos taxa para entregar e outra nova taxa para fazer a coleta do produto infantil.

 

ORIENTAÇÕES ENTREGA E COLETAS

Ao solicitar uma coleta e/ou entrega, verifique as informações, orientação e acordo entre as partes.

✔ O entregador tem ROTAS de ENTREGAS / COLETAS do dia e não conseguimos combinar um horário fixo. Orientamos o cliente que a entrega será feita no período matutino ou vespertino, no horário das 08h00 até 18h00.

✔ Ao combinar horário e/ou lugar da entrega/coleta e caso o cliente não estiver presente mesmo sabendo que ficou acordado, estaremos cobrando uma nova taxa; 

✔ Apresentar documentos pessoais do LOCADOR.

✔ Necessário que o LOCADOR do produto esteja na hora da entrega, onde o mesmo deve assinar o contrato e check-list. "NÃO ENTREGAMOS PARA TERCEIROS".

✔ Você também pode optar por retirar ou entregar a locação aqui na LOJA FÍSICA.

✔ Horário de Entrega e Coletas:

  • Segunda a Sexta: a partir das 08h00 até as 18h00
  • Sábado: a partir das 08h00 até as 11h00

 

RENOVAÇÃO "LOCAÇÃO" 

Ao optar pela renovação do produto contratado na locação anterior, você tem o benefício de desconto exclusivo, sendo de:

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

Algumas informações importantes sobre nosso processo de locação e informações de manuseio do produto.

✔ Ao alugar, verifique as informações de idade adequada, peso, condições de uso entre outros. Em caso de uso incorreto e extravio, conforme contrato, estaremos solicitandoa reposição do produto por outro.

✔ Durante a vigencia da locação NÃO FAZEMOS SUBSTITUIÇÃO DE PRODUTO. Sendo necessário uma nova locação.

✔ Os produtos ELETRÔNICOS não acompanham pilha, vendemos pilhas de acordo com a especificação do produto, caso desejar, podemos estar incluindo no valor da locação e valores aqui.

✔ Não fazemos reversas de produtos, sem que o mesmo já esteja pago e contrato pronto. E não confirmação do pagamentoem até 1 hora após conversa com o consultor, automaticamente entenderemos o desinteresse na locação e disponibilizando a outro.

 

HIGIENIZAÇÃO

Tomamos todos os cuidados com os produtos alugados com uma higienização completa do produto, desde tecidos a plásticos.

Ao alugar o produto fazemos uma higienização completo e não há necessidade de devolver higienizado. ISSO É POR NOSSA CONTA!

✔Alguns produtos devem ser observados as formas de higienização em casos de renovações. 

ATENÇÃO! - cuidado com a higienização do produto, caso seja feito de forma errada, pode acabaar danificando o tecido, plásticos ou até mesmo produtos eletrônicos. Entre em contato conosco em caso de dúvidas: Telefones 65 98414-5850 / 65 3359-4321 "Setor de Locação"

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO & ENDEREÇO "LOCAÇÃO"

Confira nosso horário de atendimento e endereço.

Brechó Infantil - Loja

Seg - Sex 08h as 18h // Sáb 08h as 17h

 Brechó Infantil - Locação

Seg - Sex 08h as 18h // Sáb 08h as 12h 

Rua Ceará, 426, CPA 2, Cuiabá – MT, próximo a Escola Adventista do CPA

é a única da região fica fácil de pedir informações para chegar aqui. Caso ainda tenha dificuldade, segue  o link do Google Maps para te auxiliar na hora de vir http://bit.ly/2YXhaBD

TEMPO DE ESPERA/PERMANÊNCIA DE ENTREGAS E COLETAS

Ao contratar o serviço de coleta/entrega o entregador ao chegar no destino contratado, entrará em contato com o locatário para efetuar a entrega/coleta com tempo de espera de 10min.

NÃO ESTAREMOS PERMANECENDO POR MAIS TEMPO e após esse período estará continuando com o serviço de outras entregas. O locatário deverá pagar uma nova coleta/entrega caso tenha interesse e ainda o serviço já contratado.  

REDES SOCIAIS "Siga-nos"

Fique por dentro de nossas novidades diariamente, seguindo nossas redes sociais.

✔ Instagram

✔ Facebook

 
Obs. nossos produtos podem estar sofrendo reajustes sem prévio aviso ao atual cliente, em caso de nova locação/renovação.